quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Neto é advertido pela emissora por criticar Milton Neves

Neto - apresentador da TV Bandeirantes
Por Mônica Formigoni e matheus 2030


Ídolo corinthiano e atual apresentador da TV Bandeirantes, Neto foi advertido pela emissora por ter criticado Milton Neves em uma entrevista dada ao canal de Esporte Interativo (Emissora UHF dedicada ao esporte).

Durante a entrevista, Neto que estava com um isqueiro na mão, declarou que não colocava a mão no fogo por Milton Neves e nem por Luciano do Valle.

Como a frase do apresentador não agradou a direção da emissora onde trabalha, Neto foi colocado na parede; ou pedia desculpas ou seria ‘cortado’. O ídolo ficou com a primeira opção.

Tudo isso porque a TV Bandeirantes está cansada de ver seus profissionais criticarem colegas de trabalho, sejam da própria emissora ou de outras, abrangendo, também, os colegas das redes sociais.

No entanto, a nação alvinegra gostaria de saber por que a TV Bandeirantes não chamou a atenção de Milton Neves, que em todo programa Terceiro Tempo, em que Neto participa, ele teima em dizer que o colega é de Muzambinho ou de outras cidades. Fato esse que irrita o apresentador e comentarista, ainda no ar.

A nação corinthiana, que conhece bem a vida do ex-jogador, que acompanhou sua trajetória dentro e à beira de campo e seu início como comunicador esportivo, dá todo o apoio ao Neto, que não tem obrigação de aturar picuinhas de um apresentador que parece querer fazer seu nome em cima do ídolo.

Estamos com você, Neto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário