segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Contra a vontade da torcida, Tite fica

Tite - Foto Ricardo Matsukawa
Por Mônica Formigoni e Matheus 2030
Após a derrota, de virada, para o Santos, no último domingo, o Corinthians terminou a rodada em terceiro lugar e o técnico Tite voltou a ser apontado, pela torcida, como culpado.
Logo após o jogo, torcedores tiveram uma conversa com o gerente de futebol, Edu Gaspar, que continuou a afirmar que Tite permanecerá no cargo. Já o presidente, Andrés Sanchez deixou o Pacaembu e foi para o hospital para ter notícias de Alex, que saiu de campo de ambulância, após bater a cabeça no joelho do adversário.
Na manhã desta segunda-feira, o diretor adjunto Duílio Monteiro Alves confirmou a declaração de Edu Gaspar.
"O Tite continua. Precisamos continuar trabalhando, temos um clássico importante na quarta-feira e hoje recomeçaram os trabalhos para fazermos um bom jogo no Morumbi".
No entanto, enquanto a diretoria se mostra em sintonia e garante a permanência do técnico no Parque São Jorge, a torcida tece, nas redes sociais, inúmeras ofensas ao trabalho de Tite e aos jogadores.
O treinador é chamado de incompetente e os jogadores de baladeiros. Mas na verdade, o Corinthians apresentou um bom futebol, no primeiro tempo, não conseguiu manter a mesma qualidade na segunda etapa levando de virada.
Agora só nos resta esperar o clássico contra o São Paulo, na próxima quarta-feira para sabermos em qual posição da tabela o Corinthians vai ficar.
Vai Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário