sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Emerson dispara contra torcida alvinegra

Emerson - Foto Luis Moura/AE
Por Mônica Formigoni e Matheus 2030


Irritado com o comportamento da torcida corinthiana antes do clássico contra o São Paulo, na última quarta-feira, o atacante Emerson disparou sua opinião, em entrevista coletiva.

O atacante declarou que quem torce pelo título, torce no estádio e que as pessoas que vão ao CT protestar não queriam muito o título. Disse ainda que valoriza os torcedores que lotam o estádio, mas não respeita os que querem fazer bagunça.

Para Emerson, não há necessidade de a torcida fazer esse tipo de cobrança, pois eles não estão brincando, tanto que o time liderou a competição nacional por 17 rodadas.

Quanto ao seu desempenho na equipe de Tite, Emerson falou que está faltando gols: “Acho que estou melhorando a cada partida. Posso dar mais, melhorar mais. Daqui a pouco a bola vai entrar e eu vou ter sequencia”.

Emerson também falou do clima dentro do grupo e elogiou Chicão, que pediu para deixar a concentração na véspera do clássico, porque seria reserva. Segundo Sheik, o grupo está tranqüilo quanto à decisão do companheiro, negando a crise interna no grupo, mesmo após as declarações de Ralf criticando Chicão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário