quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Gerente de futebol se irrita com atitude de organizadas

Foto TV Paranavaí
 Por Mônica Formigoni e Matheus 2030


O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, que havia se prontificado em conversar com os torcedores/manifestantes, que foram até o CT Joaquim Grava, na última terça-feira, ficou decepcionado ao ver que um segundo grupo invadiu o local pelos fundos, e acabou com saudades do comportamento da torcida inglesa.

Edu Gaspar repudiou o comportamento dos torcedores, disse ainda que o comportamento não combina com a situação que o clube está vivendo no campeonato, no entanto ele entende que Corinthians é assim mesmo.

Assim como o elenco e o técnico Tite, o ex-jogador não escondeu sua irritação com o fato, mas declarou que isso nada muda a postura da diretoria com a torcida organizada.

O dirigente chegou a declarar que está no clube todos os dias e que ainda se mantêm a disposição dos torcedores para conversar e dar esclarecimentos.
Nesta noite o gerente de futebol se encontrará com a torcida no Pacaembu, para a partida entre Corinthians e Flamengo. Jogo que vale a liderança do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário