domingo, 18 de setembro de 2011

Dilma tenta impedir Teixeira de fazer retaliações na Copa

Charge Mario Alberto
Por Mônica Formigoni e Matheus 2030


Segundo publicação do jornalista Ricardo Perrone, a presidente Dilma Rousseff tenta impedir que o ‘ditador’, presidente da CBF, Ricardo Teixeira faça retaliações aos seus inimigos, como a Rede Record, por exemplo.

Após a entrevista do cartola, a revista Piauí, onde declarou que poderia fazer a maldade que quisesse na Copa, usando as credenciais como exemplo, fez o Governo Federal endurecer a discussão com a FIFA sobre a Lei Geral da Copa, recém-assinada.

O Governo quer que a Entidade Maior do Futebol, defina regras claras de credenciamento e critérios objetivos para determinar quem ganha ou não a credencial, tudo para dificultar as retaliações.

Já a Entidade explicou que sempre teve autonomia para definir o credenciamento de jornalistas para os eventos, e que no Brasil não seria diferente.

Com o impasse, o governo retardou sua assinatura na Lei Geral da Copa e diz que irá examinar o documento com cautela para impedir que a bancada da bola deixe a Lei ao gosto de Ricardo Teixeira.
Ricardo Teixeira, que decide quem transmite os campeonatos, negocia patrocinadores e combina jogos da seleção, quer organizar a Copa do Mundo perfeita, para poder sair candidato à presidência da FIFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário