quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Adriano não tem condição de enfrentar o Vasco

Por Mônica Formigoni e Matheus 2030
O preparador físico do Corinthians, Fábio Mahseredjian, declarou em entrevista coletiva, dada no CT Joaquim Grava, que Adriano não tem condições de entrar em campo no próximo domingo contra o Vasco.
“Não vai para o jogo, nem mesmo por 15 ou 20 minutos. O atleta não está apto e precisávamos dar um basta nessa expectativa. O próprio jogador ainda não se sente bem”, afirmou.
Segundo o preparador físico, a decisão de não jogar em São Januário foi tomada dia a dia e que a estreia só seria adiada do dia 9 de outubro, caso o jogador apresentasse uma grande evolução no quadro, o que seria muito difícil pelo tempo que o Imperador está parado.
A declaração veio a de encontro ao que disse o gerente de futebol, Edu Gaspar ao insinuar a possibilidade de estreia do atacante ser adiantada para o clássico contra o time carioca.
É óbvio que o ex-jogador declarou aquilo que a diretoria alvinegra o orientou a dizer, pois o próprio departamento médico do clube relatou que o atacante só seria utilizado no jogo contra o Atlético-GO.
Agora os corintianos querem saber: Qual o verdadeiro motivo da diretoria do clube do Parque São Jorge fazer com que um ex-jogador iluda a torcida, com declarações errôneas e ainda contradizer o apresentador Neto, ex-craque corintiano, que estava coberto de razão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário