sábado, 22 de outubro de 2011

Dilma mantém Orlando Silva no cargo

Por Mônica Formigoni e Matheus 2030

O secretário-geral da FIFA declarou em coletiva que não considera mais Orlando Silva como o interlocutor para a preparação da Copa do Mundo-2014 e que espera que em novembro se encontre um novo representante do governo de Dilma Rousseff.

Enquanto isso, no Palácio do Planalto, a presidente recebeu o ministro do Esporte, para que ele esclarecesse as acusações. No final de 1h30 minutos de conversa, Dilma resolveu manter Silva no cargo com a recomendação de que ele tivesse serenidade e paciência e ainda reafirmou confiança em seu trabalho.

A presidente manteve Silva no cargo sob a alegação de que não pode ‘condenar’ ninguém sem provas, mas para isso a Polícia Federal e o Ministério Público estão trabalhando no caso, e os brasileiros esperam que no final das investigações, as provas e contraprovas venham à público.

Conclusão: Copa-2014 e Olimpíadas-2016 batem a nossa porta e o Ministério do Esporte demonstrando tamanha bagunça, na qual outros órgãos precisaram intervir para tentar colocar ordem na casa.
Para o Partido dos Trabalhadores que se diz lutar pelo povo e contra a corrupção...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário