segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Arena Corinthiana pode ser anunciada como sede da abertura da Copa-2014


Teixeira, Goldman e Kassab
 Por Mônica Formigoni

Nesta segunda-feira, no Palácio dos Bandeirantes, o presidente do COL (Comitê Organizador Local), Ricardo Teixeira, junto com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e o governador do Estado, Alberto Goldman, irão definir o destino de São Paulo na Copa do Mundo.



O assunto em pauta será o estádio que representará a capital paulista no Mundial de 2014 e a Arena Corinthiana, em Itaquera poderá ser apresentada oficialmente como palco da abertura do evento.


Isso porque os dirigentes alvinegros anunciaram, na última sexta-feira (5) que pretendem construir um estádio com capacidade para 65 mil lugares, o que corresponde às exigências da FIFA para que um estádio abrigue a abertura da Competição Mundial.


Em setembro o cartola esteve reunido com os políticos locais para discutirem a situação de São Paulo no Mundial, já que é vontade do presidente da FIFA, Joseph Blatter, que a cidade participe da competição. Para isso o cartola e os políticos firmaram um acordo para que a abertura seja realizada na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário