segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Alessandro lamenta postura de palmeirenses


Alessandro, Bruno Cesar e Dentinho
 Por Mônica Formigoni

O lateral direito, Alessandro, após a vitória, por 2 a 0, contra o Vasco, no Pacaembu, manifestou sua irritação com o time do Palmeiras, por ter entregado o jogo para o Fluminense, que permaneceu na liderança da competição.



“Depender dos outros é a pior coisa do mundo. Então é lamentar esta situação. Cada um cuida da sua casa, como falou o Felipão, então temos de cuidar da nossa”.


Além disse o corinthiano ainda criticou a postura de alguns dirigentes alviverdes. Na quinta-feira anterior à partida, o diretor de futebol palmeirense, Wladimir Pescarmona afirmou que por ele o time nem entraria em campo no domingo, contra o Fluminense. Já o assessor de imprensa, Antonio Carlos Corcione convocou a torcida do time carioca para o jogo do título.


Quanto à postura desses sujeitos, Alessandro declarou: “Acho complicado, difícil e lamentável para o futebol brasileiro uma equipe fazer um ano tão feio e terminar assim (referindo-se a falta de vergonha na cara dos arqui-rivais). Respeito os jogadores que lá estão, mas os que estão acima dizem aquelas coisas e pensam dessa forma, então não dá para esperar nada de uma equipe dessas”.


Por outro lado, como disse o presidente Andrés Sanchez, se o título não chegar ao Corinthians é porque não fez por merecer, pois o time tinha obrigação de vencer o Vitória e garantir os pontos. Essa seria a única forma de não depender de ninguém.


Já quanto à postura da diretoria do Verdinho, os corinthianos gostariam que eles respondessem: Por que a torcida do time não foi convocada quando atacou Vagner Love dentro de um banco, devido à série de derrotas? Ou ainda: Onde foi parar a hombridade e a vergonha na cara dos jogadores quando entregaram o jogo? Se essa é a postura desses coitados, então dá para entender bem porque não ganham títulos há anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário