sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ricardo Teixeira ganha defensores

Por Mônica Formigoni e Matheus 2030


Muito preocupado com a sua situação dentro da CBF o presidente Ricardo Teixeira viajou no inicio desta tarde para Miami ao encontro de sua esposa e filha, que estão nos USA há alguns dias.

O presidente conta agora, não só com o já declarado apoio de antigos cartolas, mas como nomes como Ronaldo, Andrés Sanches, Bebeto e Marco Polo Del Nero, fez a seguinte declaração:
“É um absurdo o que esta se fazendo contra ele. Ninguém pode ser punido antes de ser julgado”.

O cartola paulista disse ainda que seria preciso apurar as denuncias de superfaturamento na organização do amistoso entre Brasil e Portugal.

Agora, vamos e convenhamos... Será que esses cartolas e ex-jogadores que se prestam a defender Ricardo Teixeira, pensam que nós torcedores somos idiotas ou desmemoriados?

Todos nós sabemos que o atual presidente da CBF foi condenado pela justiça Suíça e teve que devolver o dinheiro desviado por ele. Mas como houve a devolução, muitos outros cartolas da FIFA, saíram ilesos da acusação.

Portanto, não precisa ser muito esperto, nem mesmo especialista nesse tipo de investigação, para encontrar as provas de que esse sujeito tem um pé na lama... Se não for no caso do amistoso é só dar um giro na CBF, a maior entidade Brasileira de Futebol, sustentada por nós torcedores que compramos nossas camisas e nossos ingressos, e tudo aparecerá.

Enquanto isso, nas redes sociais os nomes dos ex-jogadores, começaram a serem enxovalhados por muitos torcedores que os viam como ídolos do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário