terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

BMG recusa ‘naming rights’ do Itaquerão

Por Mônica Formigoni e Matheus 2030


O Corinthians sempre teve a intenção de vender o nome da Arena Alvinegra, para angariar fundos e pagar as contas adquiridas com a construção.
No entanto, o Banco BMG, que estaria disposto a comprar o ‘naming rights’ por 20 anos, desistiu da negociação porque a torcida já deu o nome de Itaquerão á nova casa.

Andrés Sanches, o porta voz do Corinthians, porque o delegado quase nunca se pronuncia, chegou a pedir à imprensa para que não usasse mais o nome em alusão ao bairro que sedia a Arena, mas não resolveu muito, pois a torcida já o identifica dessa forma.

Portanto os 350 milhões que o Corinthians iria arrecadar na negociação com o banco BMG, não entrarão nos cofres alvinegros.


Será que teremos aumento nos valores dos ingressos ou das camisas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário