domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dilma nega encontro publico com Blatter

Por Mônica Formigoni e Matheus 2030


Joseph Blatter, presidente da FIFA, planeja há meses uma viagem ao Brasil, para se encontrar com a presidente Dilma Roussef, em uma cerimônia pública, com o objetivo de mostrar ao mundo que existe harmonia entre as partes.

No entendimento de Blatter, esse encontro aconteceria em março, quando a Lei Geral da Copa já estivesse sido aprovada pelo Senado. 

Mas a presidente Dilma só irá se encontrar com o cartola quando houver algum motivo concreto, pois sua agenda é repleta de compromissos importantes.

Feliz com o trabalho de Aldo Rebelo, frente o Ministério dos Esportes, Roussef compreende que o ministro tanto é capaz quanto é de sua obrigação cuidar dos assuntos da Copa-2014.

Quanto à situação de Ricardo Teixeira, a presidente se mantém informada sobre tudo o que acontece dentro do Brasil e também no Tribunal Suíço, pois assim como o restante do Brasil, ela deseja ver os documentos que o incriminam no caso de desvio de verba da ISL, ocorrido no final dos anos 90 e que apenas a FIFA pode revelar.

Por que esse tal Blatter insiste em não entender que o Brasil pertence aos brasileiros e que esta na hora de parar de nos tratar como idiotas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário