terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pacto entre Paulo Garcia e Stábile no Corinthians e Itaquerão aprovado

matéria do jornal Gazeta do Timão


Paulo Garcia e Osmar Stábile selaram um pacto inusitado. Quem for presidente do Timão no futuro, manterá vivo o projeto da construção do novo estádio do clube e o outro mesmo estando fora do cargo máximo do Parque São Jorge vai trabalhar visando, num curto prazo e da melhor maneira, entregar a nova casa dos corintianos.

"Nós sabemos que o estádio será um patrimônio valioso do clube. Será a casa de nossa torcida e, desde já, está comprometida com o maior evento esportivo do futebol mundial, que é a Copa do Mundo", destacou Paulo Garcia.

Osmar Stábile também acompanhou este discurso, acreditando que a união dos corintianos pode fortalecer o clube neste grande desafio.

"Construir um estádio particular deste porte exige a união de todos. Como corinthiano não vou me furtar na obrigação de ajudar no que for necessário", assegurou.

Dois Eventos

Paulo Garcia e Osmar Stábile estiveram reunidos onde firmaram o pacto pela construção do novo estádio do clube e também participaram do evento no "Itaquerão", em que autoridades esportivas e políticas, acompanharam a confirmação da FIFA, na Suíça, de que o estádio será mesmo a sede da abertura da Copa do Mundo e ainda vai abrigar mais cinco jogos na competição de 2014.
Entre as autoridades políticas, estiveram o governador do Estado, Geraldo Alckmin e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. O presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, e o presidente do Corinthians, Andres Sanches, se destacaram entre os dirigentes. A grande atração, é claro, foi Ronaldo Fenômeno, sempre solícito com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário