segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Felipe promete fechar gol do Flamengo

Por Mônica Formigoni e Matheus 2030
Após o final da 37ª rodada do brasileirão, toda a imprensa fez questão de inflamar a rivalidade entre Corinthians e Palmeiras, entrevistando os jogadores alviverdes sobre a possível vitória contra o arqui-rival, no próximo domingo no Pacaembu, o que poderia tirar o título do time do Parque São Jorge.
Nas redes sociais, os palmeirenses tiraram suas carinhas verdes da toca e começaram a declarar seu amor ao Vasco, único time que tem uma chance de ficar com a Taça 2011.
Com esse comportamento, a imprensa apenas incentivou uma antiga rivalidade, que há muito já estava sendo ultrapassada pelos seres mais evoluídos, porém os que possuem um pouco menos de bom senso esqueceram-se do amor ao seu time e viraram a casaca.
O que não foi muito cogitado nesta segunda-feira, é que o clássico paulista é importante, mas o Timão só precisa de um empate. Já o Vasco jogará com o Flamengo, que não faz questão alguma de deixar o rival levar o título.
Para sair de campo com dignidade, os flamenguistas entrarão no jogo para vencer e contarão com a ajuda do ex-corinthiano Felipe, que já prometeu fechar o gol rubro-negro e deixar os vascaínos com a segunda colocação.
“O Flamengo só depende dele e com um empate diante do Vasco a gente chega lá. Vamos levar essa vaga para a Libertadores, tenho certeza”, declarou o arqueiro do Flamengo, que pretende ajudar o time a dar a torcida a vaga na Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário