quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Andres Sanches entregará cargo em dezembro

Por Mônica Formigoni e Matheus 2030


No inicio da noite desta quinta-feira, o Conselho Deliberativo do Corinthians e reuniu para uma reunião que deveria constar apenas conselheiros da situação, mas a notícia vazou e os oposicionistas comparecem para as votações.



O presidente avisou, as 20h40, que entregará o cargo em dezembro, alegando não mais suportar a pressão exigida pela posição de mandatário alvinegro. Em seu lugar ficará o vice, Roberto de Andrade, gerente da concessionária 'da Nova'.



A outra decisão tomada pelo conselho, é que as eleições serão mesmo em fevereiro de 2012, com havia acordado situação e oposição. Quanto à formação de 200 pessoas na formação de cada chapa, os votos ainda não terminaram, mas está quase certo.

21h16 - encerrada a votação das opções de chapas. A primeira alternativa era chapas formadas por cinco pessoas e a segunda era de a formação com 200 pessoas, apelidada de chapão, que ganhou a votação com 113 votos contra 45 da primeira opção.

21h21 - Deu início as prestações de contas do Estádio do Corinthians.

Mais informações a qualquer momento!

Um comentário:

  1. Oi. Mônica. O Andrés Sanches já vinha mesmo revelando não ter mais nenhuma pretensão; que já tinha dado mesmo pra ele. Está sendo coerente. Bjs.

    ResponderExcluir