quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Torcida do Corinthians agradece a diretoria do Santos

Por Mônica Formigoni

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians desceu a serra, para enfrentar o Santos, que um dia foi o time dos sonhos e ganhar mais três pontos na competição nacional.



Neymar - foto: Bruno Miani


Mesmo sem o ídolo Ronaldo, o Corinthians derrotou o Peixe, de Neymar, que é mesmo forte quando o quesito é mimo.


Não adiantou fazer caras feias, xingar, reclamar de faltas, a ausência de comando no Santos, nesta noite, determinou que o Corinthians começasse a colocar os dedos na taça do Brasileirão.


Desequilibrado, devido a perda do técnico, ou da Super Nanny, o time da baixada vê Neymar dar show de bola, mas não vê o menino prodígio salvar o time de um resultado desfavorável.


Dorival bem que tentou colocar o time nos eixos e Neymar na linha do amadurecimento, mas a diretoria santista não permitiu que o treinador comandasse seu time. Resultado: A torcida do Corinthians agradece o presente de três pontos no ano do Centenário.


Neymar não mostrou abatimento, durante a partida, pela perda do técnico que sempre o tratou como filho, mas o futebol do restante do grupo ficou muito aquém do que apresentou até agora no Brasileirão.


Já no fim da partida e sob os gritos de ‘Olé’ da Fiel, o Santos não mostrou força para encurralar o Corinthians que lutou bravamente, virou o jogo e se aproximou do título.


Parabéns, Corinthians!!!


Santos 2 x 3 Corinthians


Estádio: Vila Belmiro, em Santos.


Data: 22/09/2010.


Santos: Rafael, Pará, Bruno Aguiar (Rafael Caldeira), Durval e Léo; Arouca, Alex Sandro (Alan Patrick), Danilo e Marquinhos (Madson); Neymar e Marcel.


Técnico: Marcelo Martelote


Corinthians: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos (Leandro Castán); Boquita (Moacir), Jucilei, Elias e Bruno César (Danilo); Jorge Henrique e Iarley.


Técnico: Adilson Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário