sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fielzão pode queimar a língua de Juvenal Juvêncio

Por Mônica Formigoni

Na última quinta-feira, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio ironizou o Estádio do Corinthians e fez elogios ao Morumbi.



No dia em que o goleiro Rogério Ceni completava 20 anos de clube, o mandatário passeou com os jornalistas pelo Morumbi, apontou as melhorias, que estão fazendo com a intenção de sediar a abertura do Mundial e em seguida, disse que o sujeito se dirigiu aos jornalistas e afirmou: “Vocês precisam ver aquilo lá”, referindo-se ao terreno de Itaquera.


É óbvio que a dor de cotovelo de Juvenal Juvêncio não permitiu que sua boca ficasse fechada e é mais claro ainda, que a inveja que o presidente sente do TIME DO PARQUE SÃO JORGE, o fez ir atrás de informações de onde será construída a Arena do Corinthians.


E falando em Arena do Corinthians, a Oderbrecht será a empreiteira responsável pelas obras no terreno de Itaquera, pois a proposta da empresa foi a que mais se encaixou às necessidades financeiras do clube alvinegro.


Já o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, irá se reunir com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira para analisarem o projeto do Fielzão.


Caso seja aprovado, o Corinthians, que a torcida tricolor chamava de sem casa, entrará na briga para sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014, ao contrário do que aconteceu com a casa tricolor, que foi dispensada pelos dirigentes da entidade maior do futebol, por trocar de projetos a toda hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário