quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Últimas informações do Corinthians!

Por Mônica Formigoni e Matheus 2030


O capitão alvinegro, Antonio Carlos, iniciou sua carreira no Fluminense. Dos seis aos catorze anos, o jogador permaneceu no Rio de Janeiro, mas o time tricolor o dispensou e o Corinthians acreditou no seu talento.

Hoje o capitão alvinegro fez os dois gols da vitória contra o Tricolor Carioca, recebeu sua medalha e carregou o troféu da conquista da Copa São Paulo de Futebol Junior – 2012, em cima de seu ex-clube.

E por falar em medalhas, uma baixaria ocorreu durante a entrega. Um senhor, provavelmente da Federação Paulista de Futebol, ou autorizado pela entidade, ajudava a colocar o ouro no pescoço dos atletas alvinegros.

Durante a ação, esse senhor ‘simpático’ colocou em seu bolso, uma das medalhas. A câmera da TV Bandeirantes mostrou a ação descabida, por vários vezes.

Conclusão, os responsáveis pela entrega dos objetos de desejos aos atletas e comissão técnica tiveram que ir atrás do meliante para pegar aquilo que não lhe pertencia e dar ao goleiro Matheus Caldeira, que acabou sem a coroação.

Como disse o ídolo Neto, no programa Jogo Aberto: “Ainda bem que o troféu é grande, assim não cabe no bolso de ninguém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário