quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Diretoria multa Adriano em véspera de eleição

Por Mônica Formigoni
“Nós vamos conversar e ver o que o Adriano quer da vida, o que ele está pensando. Precisamos saber quais são as pretensões dele porque temos uma temporada importante pela frente”, afirmou Roberto de Andrade, presidente em exercício.
Estas foram às palavras do presidente alvinegro após mais um deslize do centroavante Adriano após faltar no treino que o colocaria, pela primeira vez, como titular do Corinthians, no amistoso contra a Portuguesa, na última quarta-feira.
O jogador chegou ao Corinthians por indicação do Ronaldo Fenômeno, que estava para se aposentar e desejava que o amigo ocupasse sua vaga de grande nome no Timão.
Adriano se apresentou no Parque São Jorge acima do peso, lesionado e em tratamento, foi recuperado dentro do CT Alvinegro, mas seu desempenho dentro de campo foi medíocre.
Indicado para ser o grande nome da equipe e para ajudar o clube no papel que Ronaldo desenvolvia o centroavante não fez por merecer, desonrou a camisa alvinegra como sempre fez nos times por onde passou, mas até a torcida reclamar, os cartolas minimizaram as más atitudes do Imperador... Vai entender!!!
Com a torcida contra e fazendo campanha para que o jogador saia da equipe, a diretoria não teve outra opção a não ser multar e dizer que o contrato não será renovado. Mas isso é óbvio que fariam, precisam de votos dos torcedores para fortalecer a chapa da situação que vai disputar o próximo cargo à presidência do clube.
Ao contrário do que a atual direção julga, a torcida alvinegra tem capacidade de pensar sozinha, viu que a contratação de Adriano, mais uma vez foi um tiro no pé, ou nos cofres do Timão.
Enquanto isso os craques da base não são aproveitados na equipe principal, e o Corinthians continua a pagar contas e mais contas salariais pelos grandes nomes que contratam.
Corinthians não precisa de jogadores de nome e sim de atletas de alto rendimento que honre o Manto Sagrado de São Jorge, que é a nossa camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário