domingo, 29 de janeiro de 2012

Paulo Garcia comprova credibilidade no Parque São Jorge

Por Monica Formigoni e Matheus 2030


Na manhã deste domingo, dentro do clube do Corinthians, a campanha de Paulo Garcia esteve a todo vapor.

Os cabos eleitorais do candidato oposicionista fizeram um trabalho enorme na distribuição de camisas e nos esclarecimentos sobre a plataforma de governo da oposição.
Com isso, começou a se formar uma enorme onda de pessoas com camisas negras. A onda foi crescendo e virou um Tsunami, onde os associados fizeram questão de comprovar que Paulo Garcia não é apenas modinha, e sim um candidato de força, caráter e competência para gerir o Corinthians.

Além disso, muitas mulheres também trabalharam e vestiram a camisa negra da campanha por darem mais créditos ao Projeto Mulher que Paulo Garcia apresentou a elas.
Muitas famílias estiverem presentes na onda negra que invadiu o Parque São Jorge nesta manhã pelo simples fato de que a chapa oposicionista deseja que pais, esposas e filhos retornem ao Corinthians, como acontecia muito antigamente.


As poucas camisas brancas da situação, só foram vistas pelos diretores do clube, que são obrigados pela direção a usar e fazer campanha para a Chapa do Delegado Mario Gobbi, aquele senhor que brigou com torcedores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário