terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Para que Adriano no Timão até 2012...

Por Mônica Formigoni e Matheus 2030
O Corinthians ficará com o atleta do Timão, até junho de 2012. A confirmação deixou muitos torcedores irritados, que até agora não viram o Imperador mostrar seu verdadeiro futebol com a camisa do Corinthians.
Mas então, por que a diretoria alvinegra manteve o atacante no clube se ele está saindo de uma lesão e ainda não está totalmente seguro para se manter os 90 minutos na partida?
Que o atleta é um jogador técnico, isso ninguém duvida, basta ver o que faz dentro de campo nos poucos minutos que atua nas partidas. Mas isso é o suficiente para levar o Corinthians ser um time vitorioso em 2012?
Em setembro desse ano, o próprio ídolo Neto, em seu programa, chegou a declarar que o Adriano não estava bem para atuar durante uma partida inteira, porque não fazia os tratamentos de fisioterapia, como indicado.
Nessa época a diretoria soltou uma nota oficial e desmentiu o ídolo alvinegro, mas só que o Imperador ficou fora da partida do dia 9 do mês em questão.
Desde então a diretoria alvinegra classifica como exemplar o comportamento de Adriano como atleta. Diz que as atitudes do jogador são exemplares. Mas as capas dos jornais falam o contrário, como o episódio do tiro, acidental na mão de uma jovem, dentro de seu carro, na saída de uma balada.
Para que manter um jogador, de alto custo como Adriano, que atua durante poucos minutos nas partidas, se o Corinthians tem, em sua base, atacante de ponta, de alto rendimento, como o Matheus goleador?
AS ELEIÇÕES ESTÃO PRÓXIMAS E ADRIANO, O IMPERADOR, DÁ MAIS STATUS, QUE O CRAQUE MATHEUS. Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário