quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A falta de capacidade dos anti-corinthianos

Por Mônica Formigoni e Matheus 2030
Antes do jogo entre Corinthians e Palmeiras, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, os torcedores paulistas de algum time do meio da tabela, se manifestaram vascaínos desde criancinha, negando o amor que, um dia, disseram ter pelos seus clubes.
Durante a grande partida, em que o Corinthians se sagrou campeão, os corinthianos escutaram muitos rojões quando o Vasco abriu o placar na partida contra o Flamengo. Era a consagração do esquecimento de seus times de meia qualidade.
Quando o juiz, no Rio de Janeiro, levantou os braços e apitou o final da partida entre os grandes cariocas, os jogadores do Timão já sabiam que iriam levar mais um caneco para o Parque São Jorge e foi aí que, alguns dizem que é inveja outros ciúmes e eu afirmo ser falta de capacidade mesmo, começou a exalar os torcedores anti-corinthianos. E nossa como fede!
Nas redes sociais e nas ruas o que mais estamos vendo, são essas pessoas tentando imitar gambás através de suas personalidades pitorescas.
Piadas como vocês possuem menos títulos que nós se tornou febre ou falta de informação, pois o São Paulo possui oito títulos brasileiros, o Corinthians cinco e o Palmeiras quatro, o restante eles tentaram fazer a FIFA engolir, mas não deu certo... Quanto aos Paulistas, sem comentários, é só tentarem ler o que está no site da Federação Internacional, o resto é balela.
Já quanto à foto do início do jogo final, quando os jogadores corinthianos levantaram o braço para homenagearem o ídolo Sócrates, a piadinha dos sem banho, foi de que: Quem não tem Libertadores, levanta a mão!
O que eles se esqueceram que o gesto não era para brincadeira, era sinal de luto, de preito a um a semideus do futebol, tanto dentro quanto fora dos gramados, trabalhando e melhorando muito a qualidade do futebol que os onze idiotas opostos, iriam mostrar após o minuto de silêncio.
Quanto ao outro time paulista que se diz ser o maior porque levou três Libertadores, deveriam ficar mais quietos e tentar esconder a dor de cotovelo atrás da boa educação que dizem ter, mas ninguém vê, pois o único campeonato mundial reconhecido pela FIFA teve o TIMÃO como o grande campeão! Mais um time que conta títulos não reconhecidos.
E quanto ao estádio, o Corinthians demorou em ter o seu, mas será o mais moderno e confortável das Américas, construído com dinheiro público sim, mas que os torcedores farão questão de devolver ao governo, porque não iremos fazer como o Tricolor, que construiu o estádio em terreno conseguido pelo presidente Vicente Matheus, com concreto de sua empresa e depois não pagar. (Histórias...)
SER CORINTHIANO É SER MAIS DO QUE ESPECIAL,
É SER GUERREIRO ANTES DE NASCER,
É SER CORDATO AOS MAIS FRACOS,
É SER LEAL AO SEU TIME E AO PRÓXIMO, INDEPENDENTE DAS DIFERENÇAS,
É COMEMORAR TÍTULOS SEM PRECISAR DE TAPETÕES,
EU FAÇO PARTE DE UMA NAÇÃO QUE TEM UM TIME E NÃO DE UM GRUPO QUE FINGE GOSTAR DO SEU.

3 comentários:

  1. se um ídolo do Santos falecesse eu jamais iria fazer piada desse fato e qdo meu time não esta na liderança não tomo partido de nenhum outro como esses outros. Torcemos pro Corinthians e os outros são os outros e só, como diz a musica...

    ResponderExcluir
  2. Mônica, que belo texto, retrata exatamente o sentimento de ódio e inveja que dos anti-corintianos, os caras pensam que com bravatas conseguirão reconhecimento, mas até aqui só acumulam pífias tentativas frustradas, um se diz tricampeão mundial e nada se fala a respeito destas conquistas no site FIFA, outro se diz octocampeão nacional, fato também ignorado pela Fifa, o outro viúva do Pelé, conquistou título nacional disputado em 4 jogos, hilário e típico destes torcedores que se preocupam mais em torcer contra o Coringão, do que em favor de seus times, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente MUITOS torcedores sentem mais prazer com uma derrota do Corinthians do que com a vitória do time deles. São coitados, que não tem o prazer de sentir o que sentimos, pois só quem é sabe o que digo.
    Quanto a fazer piada com a ida do Doutor, só mostra o quanto mais mediocres e pobres de time são.

    Obrigado Corinthians!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir