terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho pode chegar ao PSJ

Ronaldinho Gaúcho
Por Mônica Formigoni

Pouco tempo antes de iniciar a temporada européia, Ronaldinho Gaúcho, que passava férias no Rio de Janeiro, foi sondado pelo Flamengo, e por outros clubes brasileiros, mas sua decisão foi a de retornar à Europa, já que não conseguiu a liberação do Milan.



A intenção do meia era a de encerrar sua carreira no Brasil, mas na época o clube rossonero aumentou o salário do jogador para que ele não se sentisse diminuído frente ao novo contratado Zlatan Ibrahimovic. Porém, junto com o aumento salarial veio o prolongamento do vínculo do atleta com o clube.


O contrato anterior do jogador era válido até 30 de junho de 2011, com direito a deixar o time em janeiro, caso desejasse.


No entanto, o jogador que está novamente de férias no Brasil, está deixando os clubes enlouquecidos. O Flamengo está disposto a fazer de tudo para manter o atleta em seu elenco, o Palmeiras e o Grêmio, também e agora parece que o Corinthians entrou na briga pelo atleta.


O presidente alvinegro, Andrés Sanches negou, mas esteve reunido com o empresário e irmão do jogador, Assis e apresentado uma proposta oficial.


Quem também apareceu nessa história foi Ronaldo, que andou conversando com Assis pelo telefone para tentar trazer Ronaldinho Gaúcho para o Parque São Jorge.


Para que os ‘Ronaldos’ atuem novamente juntos, um novo patrocinador estaria por trás das negociações. A empresa usaria o espaço traseiro do calção, que estará livre em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário