segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Protestos no retorno da equipe


Protesto no CT Joaquim Grava
 Por Mônica Formigoni

Após as férias de final de ano, o time do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, sob os olhares críticos de alguns sócios que protestaram contra a falta de títulos e comprometimento dos jogadores no ano de 2010.



Uma das faixas expostas dizia: “Diretoria que não cobra resultados. Exigimos mais garra, vergonha e vontade”. Referindo-se ao desempenho do elenco durante o centenário.


Outra faixa intrigante foi a que fez referência ao comportamento dos atletas na internet: “Twitter! Facebook! E jogar?” ou ainda: “Elenco Tiririca, mas sem vontade não fica”.


Já os preços dos ingressos para a Libertadores, foi outro foco do protesto: “Ingresso caro! Salário em dia! Futebol em atraso! Vocês não merecem a Fiel e a Fiel não merece vocês”.


E debaixo de protestos no retorno da equipe é que a diretoria do Corinthians começa a pensar nas eleições. No final deste ano o clube passará por novas eleições. Andrés Sanchez não poderá se reeleger e os nomes mais cotados para o cargo são: Mário Gobbi Filho e Roberto de Andrade, como candidatos da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário